Quem sou eu?

A minha foto
Biólogo, Mestrando em Gestão e Conservação de Recursos Naturais.

sexta-feira, dezembro 19, 2008

Um bocado vazio...


Oh pessoal não sei que se passa comigo...Ando um bocado a vaguear num vazio de ideias que nem eu próprio sei muito bem explicar...Tenho muito para dizer a muita gente mas escrever está quieto que isso custa...

Não me passa nada pela moleirinha e tenho algumas explicações e ajudem me a descobrir a certa...


- A cerveja e noites mal dormidas queimam me os neurónios

- As aulas queimam me os neurónios (durmo pouco antes de para lá ir, quando vou)

-O estudo queima me todo, sim porque estar sentado horas a fio em cadeiras desconfortáveis não queima os neurónios

-Algum sentimento avassalador que me passa pelo coração faz me escrever outras coisas bem escritas mas não se enquadram muito neste blog

- Ou sou eu simplesmente que com a idade estou a ficar mais burro

- Ou é a conjugação de tudo isto e mais um par de botas que está a fazer com que eu ande aqui numa dimensão abstracta de não saber o que escrever...


Mas espera lá...

Para quem não sabia o que escrever, já estou a escrever muito...


Basicamente, o facto de não ter ideias deu me uma ideia de escrever que não tenho ideias, mas essa ideia de não ter ideias é por si só uma ideia que dá a ideia de que a ideia anterior até é uma ideia baseada na ideia de não ter ideias...


Que português esquisito eu escrevo de vez em quando...


5 comentários:

  1. o truque é ter um extintor de bolso, e alguns fusíveis também.

    ResponderEliminar
  2. Antes de mais não conhecia o teu blog... --'
    E acho que é excelente, não sabia q tinhas este jeitão para escrever (agora percebe-se o notão que tiveste no exame de português..x) ). Parabéns pelo blog! ^^
    Eu pensei em escrever isto no texto que mais gostasse, acontece que gostei muito de todos.=S

    Aproveito para te desejar um bom ano e que este blog continue!

    Beijinhos
    Paula Serra

    ResponderEliminar
  3. podes crer k e isto e um trocadilho de palavras

    bjs

    ResponderEliminar
  4. Definitivamente não são só os teus neuronios k estão keimados... TÁS TODO KEIMADO!!! loOol abraço mano

    ResponderEliminar
  5. ai Neves...

    tens td a razão, o pessoal passa tanto tempo a queimar fusiveis, nem sei como ainda arranjas tempo para saires à noite...

    mas é a vida de um estudante universitário, à que queimar os neurónios e por o figado a destilar...

    vai dando noticias migo...

    beijos

    ResponderEliminar