Quem sou eu?

A minha foto
Biólogo, Mestrando em Gestão e Conservação de Recursos Naturais.

quinta-feira, fevereiro 02, 2012

Disparates d'eu IV - O Regresso

Há mais de um ano que não vinha aqui postar uma merdice qualquer.
Não faço ideia o porquê. Talvez esquecimento, talvez muito trabalho (pouco provável), ou talvez um parasita cerebral que me tem toldado as ideias para escrever o que quer que seja, até porque primitivas e integrais e outras coisas da matemática matam um gajo aos poucos e deixam-no intelectualmente quase na inutilidade.

Mas hoje, quando uma amiga ( boa amiga esta :P) me disse para ir ao blog dela (queimportamaspalavras.blogspot.com), decidi que a minha vida de blogueiro tinha de mudar e voltar ao activo. Bem-haja a ela.

Enfim, espero que esta coisa se vá embora e que o frio da Serra da Estrela ou a aragem e brisa fresquinha do Alentejo me tragam novas ideias para postar aqui, no meu espaço, onde posso dizer o que me apetecer e ninguém me chateia a moleirinha.

Aceitam-se sugestões.

Com estupidez, O Parvo.

Sem comentários:

Enviar um comentário